segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esmalte da semana! :P

Oiii minhas princesas, como passaram?
eu passei otima graças a Deus !
hoje viim mostra o esmalte (aliass os esmaltes) que eu useei essa semana!
Fooi Big universo cremoso Pink e o da Ruisque Cobertura encantada! Olha só as fotos!





Euu adoreei o efeito, meio rosa meio laranjado, achei pefeiito!
Espero que vocês gostem.
e lembre-se: Amar a si proprio é o primeiro passo para amar o proximo!