quinta-feira, 28 de junho de 2012

Avon advance techniques Tratamento noturno

Oi meninas tudo bem?
Desculpa a demora é que eu to meio errolada na facul e nos curso
agora é a reta final então tem que caprichar!
Mas vamos la...
Hoje eu vim fala da Avon advance techniques Tratamento noturno, ja faz um mes que eu estou usando
ee meninas é maravilhoso ele super hidrata meu cabelo e deixa um brilho incrivel
O custo beneficio é de 17 reais mais que duramm uma eternidade.
O cheiro é bem suave nada muito forte, so tem um problema, não da pra usa todos os dias
porque no outro dia o cabelo amanhece meio oleoso (pelo menos o meu :D)
Então é isso meninas
esse é meu mais novo queridinho
Alem de ser BBB
Beeeeeeeeeeeeeijos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seda cocriações s.o.s Chocolate ;)

Oi meninas tudo bem?
hoje eu vim fala de mais um dos produtos BBB
é da linha Seda S.O.S Chocolate
o cheiro é um poco injuativo mais nada exagerado
ela é bem concistente e rende bastante pois penetara bem nos fios
o custo  benficio é otimo R$ 6.5o por esta belezinha aqui
Alem de tudo é otima deixa o cabelo hidratado e sedoso
Super recomendo
beeeeeeeeeeeijos ;*

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ampola para tratamento capilar de Semi de Lino

Oi meninas tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu vim fala pra voce da Ampola de tratamento capilar de Semi de Lino
Eu comprei estes dias mais estava com medo de usa-la ate que tomei coragem.
O cheiro é bem fraquinho voce quase nem nota,  a concistencia é a de um oleo bem liquida e gordurosa. O preço é muito muito amigo, eu paguei R$ 1,69 na ampola que pode ser usada duas vezes.
O que eu ache, eu gosteei muito deixa o cabelo com muito brilho e bem macio e cedoso com muito balanço.
Eu super indico inclusive ja entro no meu cronograma, na faze da Hidratação

então ai esta a dica BBB de hoje ;D espero que gostem
Beeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

terça-feira, 12 de junho de 2012

Foto da primeira hidratação do Cronograma Capilar

Oi meninas tudo bem?
Hoje como eu prometi eu vim moostra a foto da primeira hidratação do cronograma
e como eu havia dito da qui 1 mes eu volto e posto a foto de como ta meu cabelo com cronograna beleza meninas ;*
ate mais ;*
beeeeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cronograma Capilar ! Comecei o meu ;)

Oi minhas loiras!
Tudo bem? espero que sim
Voces ja devem ter ouvdo falar no cronograma capilar ne?
Poise eu entrei nessa moda tambem, mas primeiro vamos entender
Cronograma capilar nada mais é que um tratamento rigoroso para os fios, esse tratamento rigoroso é feito sob sua propria observação então ele dura o ttempo que voce determinar.
A sua base nada mais é que: Hidratação, Nutrição e Reconstrução, tratamento que vai trazer a vida maciez e o brilho ao seus cabelos.
Hidratação, que é a  reposição hídrica, aqui vamos repor a agua perdida no cabelo, isso é um fator muito importante para mantê-lo saudável. A linha de produtos mesmo que não seja da mesma marca deve ser do mesmo gênero: hidratantes, isso inclui os restauradores e hidratantes como ampola e flaconetes.

Ingredientes das mascaras hidratantes: Extrato de algas, Panthenol, Aloe Vera, pró Vitamina B5, Bepantol, Chocolate, Tutano, Amendoas, etc.



Nutrição, reposição lipídica, aqui uma mascara comum pode ser acrescida de ativo para nutrir o cabelo como ampolas de vitaminas assim elas também são mais potentes. Normalmente as mascaras com muito nutrientes são mais fortes do que uma simples mascara de hidratação.

 
Ingredientes mais comuns: Proteínas hidrolisadas, como proteínas do leite, trigo, seda, aveia, etc.. ceramidas, óleo de coco, semente de uva, girassol, baleia, manteiga de karité, cacau, cupuaçu, etc

Reconstrução, reposição proteica, essa é a hora importante de identificar o que seu cabelo precisa, se esta com muito frizz, poroso, ressecado, queda, quebra, etc.

 
Ingredientes importantes: Queratina (Seus aminoácicos, Cisteina, serina , prolina, argilina), colágeno, creatina. A reconstrução pode ser acrescida de queratina liquida, ou ampolas de queratina junto a sua mascara ou após o shampoo conforme for o uso dela pelo fabricante, a reconstrução com queratina é melhor para cabelos que estão com queda, sem justificativa, extremamente danificados por químicas, descoloração, opacos e sem vida, emborrachados, frágeis.

A limpeza a cada 15 dias com anti-resíduo é essencial e dará mais força no tratamento para o novo ciclo.
1ªsemana: H,H,H
2ªsemana: H,H,N
3ªsemana:H,N,R

Vou postar aqui a foto do meu cabelo com a primeira hidratação, e daqui 1 mes eu volto e ponho outra foto de como que ta o meu cabelo e conto se eu to gostando se estou vendo melhoras ta meninas ;D

sábado, 9 de junho de 2012

Eu testei Advance techniques hidrabalance da avon

Oi meninas tudo bem?
espero que sim
Hoje eu vim falar da mascara de hidratação da Avon
Ela custa em media 15,00 e rende bastante,
é bem concistente
 e o cheiro é uma delicia.
ela é recomendada para cabelos crespos e quimicamente tratados, mas eu digo:
 pode usar sem medo quem tem o cabelo seco e quebradiço
ela hidrata e da um brilho incrivel, deixa aquele efeito molhado e hidratado o cabelo parece ate algodão de tão macio.
eu ameei olha so o resultado:

Cabelos macios e brilhosos em apenas 15 minutinhos
então é isso menina fica a dica :D
beeeeeeeeijos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capicilin Argan Keratin

Oi meninas tudo bem? espero que sim, e ai como que ta o feriado? euu ja estou me preparando pra ir trabalhar, poisé essa minha vida não é facil não (rsrsr) mais sem enrrola vamos la.
Hoje eu vim fala do capicilin argan keratin mascara de hidratação intensiva, meninas vamos começa, primeiro fala que é uma mascara de hidratação, mas contem queratina então ela ta mais para uma mascara reconstrutora :D
É um pote de 350g por R$ 15,00 veja:
 A concistencia é otima bem rigida, e penetra bastante nos fios desembaraçando rapidamente.


Ja o cheiro meninas, confesso que embrulhou o estomago, serio mesmo ele muito forte e doce, sabe quando eu passei no cabelo me deu ansia, mais acho que deve ser pelo fato que eu tenho problema no estomago então cheiros muito forte me causa ansia :D




Olhem como fico meu cabelo depois da aplicação :D


Lembre-se o que é bom pra mim pode não ser para vooce ;D



Beeeeeeijos!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma boa hidratação passo-a-passo ;)

Olaa minhas loiras, morenas, ruivas e indecisas!(rsrs) tudo bem? espero que  sim :D
Hoje vamos falar de hidratação?
Sabe quando voce passa 3 horas com a toca na cabeça e depois lava e o cabelo aparenta nunca ter visto creme na vida :( poisé é triste mas isso so acontece porque voce fez a hidratação de maneira errada!
Bom vou descrever como eu faço e vem dado muito certo ok
Lave os cabelos bem lavados, se achar necessario passe o shampoo duas vez, e a cada 15 dias use um shampoo anti-resido, ele limpa melhor e ajuda a hidratar melhor os cabelos, eu uso (tresemmé hridratação profunda e o anti-resido o OX Plants muito bom os 2)
Separe o cabelo em 4 partes, pegue mechas e passe a mascara de hidratação da sua preferencia, eu uso a ( Ganier hidratação por 72 horas e advance techniques hidrabalance da avon amo) massagei bem, faça movimentos de cima para baixo para que o cabelo possa absorve os nutrinetes deixe agir o tempo recomendado na embalagem com ou sem touca, eu prefiro com touca, enxague e passe um condicionador para celar as cuticulas.
Em seguida retire o excesso de agua na toalha, não esfregue nem torça apenas aperte, passe o lave in eo reparador de pontas e deixe secar, ou seque com o secador lembre-se de passar o termo protetor.
Receita da minha hidratação:

3 colher de mascara de hidratação
1 tampa de bepantol liquido (ou uma 1colher ¹/2 de bepantol pomada)
1 colher ¹/2 de açucar cristal (vai muito do gosto de cada uma mais as duas formas são excelente)

Beeijos minhas amadaa ate a proxima

domingo, 3 de junho de 2012

Blog de cara nova!

Oiiiiiiii minhas gatas! tudo bem? espero que sim
Hoje viim mostra a reinauguração do meu blog!
kkkk 3° vez mas  vamos laa!
Agoraa eu quero cuida de cabelos!
:D
é disso que vamos falar!
Entãão minhas gatas Sejam Bem Vindas ao S.O.S Loiras
beeijos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu testeii garnier fructis hidratação 72 horas

Oii belas! tudo bem? espero que siim
Hoje viim fala de um produto que eu testei e adoreei!
garnier fructis hidratação 72 horas

Ja tinha lido muita coisa sobre ela na net, a maioria em si boas e outras ruins, logico tudo tem seu lado positivo e negativo! :D
Bom como eu faço luzes meu cabelo é muito seco e danificado, e o resultado nele foi excelente, ficom bem macio, leve e hidratado!
Quanto as 72 horas foi o que mais me supreendeu porque não acreditava que iria durar tudo isso e pasmem durou 4 diias :D
O Cheiro eé bem gostozo nada muito injoativo! eu adorei mesmo a concistencia tambem é otima
veja:


Bom meninas é isso eu gostei, deu certo pra mim espero que de pra voces tambem
Bejos!