sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu testeii garnier fructis hidratação 72 horas

Oii belas! tudo bem? espero que siim
Hoje viim fala de um produto que eu testei e adoreei!
garnier fructis hidratação 72 horas

Ja tinha lido muita coisa sobre ela na net, a maioria em si boas e outras ruins, logico tudo tem seu lado positivo e negativo! :D
Bom como eu faço luzes meu cabelo é muito seco e danificado, e o resultado nele foi excelente, ficom bem macio, leve e hidratado!
Quanto as 72 horas foi o que mais me supreendeu porque não acreditava que iria durar tudo isso e pasmem durou 4 diias :D
O Cheiro eé bem gostozo nada muito injoativo! eu adorei mesmo a concistencia tambem é otima
veja:


Bom meninas é isso eu gostei, deu certo pra mim espero que de pra voces tambem
Bejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário