Oi meninas tudo bem?
Desculpa a demora é que eu to meio errolada na facul e nos curso
agora é a reta final então tem que caprichar!
Mas vamos la...
Hoje eu vim fala da Avon advance techniques Tratamento noturno, ja faz um mes que eu estou usando
ee meninas é maravilhoso ele super hidrata meu cabelo e deixa um brilho incrivel
O custo beneficio é de 17 reais mais que duramm uma eternidade.
O cheiro é bem suave nada muito forte, so tem um problema, não da pra usa todos os dias
porque no outro dia o cabelo amanhece meio oleoso (pelo menos o meu :D)
Então é isso meninas
esse é meu mais novo queridinho
Alem de ser BBB
Beeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário