Hoje eu vim fala do capicilin argan keratin mascara de hidratação intensiva, meninas vamos começa, primeiro fala que é uma mascara de hidratação, mas contem queratina então ela ta mais para uma mascara reconstrutora :D
É um pote de 350g por R$ 15,00 veja:

Ja o cheiro meninas, confesso que embrulhou o estomago, serio mesmo ele muito forte e doce, sabe quando eu passei no cabelo me deu ansia, mais acho que deve ser pelo fato que eu tenho problema no estomago então cheiros muito forte me causa ansia :D
Olhem como fico meu cabelo depois da aplicação :D
Lembre-se o que é bom pra mim pode não ser para vooce ;D
Beeeeeeijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário