quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capicilin Argan Keratin

Oi meninas tudo bem? espero que sim, e ai como que ta o feriado? euu ja estou me preparando pra ir trabalhar, poisé essa minha vida não é facil não (rsrsr) mais sem enrrola vamos la.
Hoje eu vim fala do capicilin argan keratin mascara de hidratação intensiva, meninas vamos começa, primeiro fala que é uma mascara de hidratação, mas contem queratina então ela ta mais para uma mascara reconstrutora :D
É um pote de 350g por R$ 15,00 veja:
 A concistencia é otima bem rigida, e penetra bastante nos fios desembaraçando rapidamente.


Ja o cheiro meninas, confesso que embrulhou o estomago, serio mesmo ele muito forte e doce, sabe quando eu passei no cabelo me deu ansia, mais acho que deve ser pelo fato que eu tenho problema no estomago então cheiros muito forte me causa ansia :D




Olhem como fico meu cabelo depois da aplicação :D


Lembre-se o que é bom pra mim pode não ser para vooce ;D



Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário