segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma boa hidratação passo-a-passo ;)

Olaa minhas loiras, morenas, ruivas e indecisas!(rsrs) tudo bem? espero que  sim :D
Hoje vamos falar de hidratação?
Sabe quando voce passa 3 horas com a toca na cabeça e depois lava e o cabelo aparenta nunca ter visto creme na vida :( poisé é triste mas isso so acontece porque voce fez a hidratação de maneira errada!
Bom vou descrever como eu faço e vem dado muito certo ok
Lave os cabelos bem lavados, se achar necessario passe o shampoo duas vez, e a cada 15 dias use um shampoo anti-resido, ele limpa melhor e ajuda a hidratar melhor os cabelos, eu uso (tresemmé hridratação profunda e o anti-resido o OX Plants muito bom os 2)
Separe o cabelo em 4 partes, pegue mechas e passe a mascara de hidratação da sua preferencia, eu uso a ( Ganier hidratação por 72 horas e advance techniques hidrabalance da avon amo) massagei bem, faça movimentos de cima para baixo para que o cabelo possa absorve os nutrinetes deixe agir o tempo recomendado na embalagem com ou sem touca, eu prefiro com touca, enxague e passe um condicionador para celar as cuticulas.
Em seguida retire o excesso de agua na toalha, não esfregue nem torça apenas aperte, passe o lave in eo reparador de pontas e deixe secar, ou seque com o secador lembre-se de passar o termo protetor.
Receita da minha hidratação:

3 colher de mascara de hidratação
1 tampa de bepantol liquido (ou uma 1colher ¹/2 de bepantol pomada)
1 colher ¹/2 de açucar cristal (vai muito do gosto de cada uma mais as duas formas são excelente)

Beeijos minhas amadaa ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário