quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ampola para tratamento capilar de Semi de Lino

Oi meninas tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu vim fala pra voce da Ampola de tratamento capilar de Semi de Lino
Eu comprei estes dias mais estava com medo de usa-la ate que tomei coragem.
O cheiro é bem fraquinho voce quase nem nota,  a concistencia é a de um oleo bem liquida e gordurosa. O preço é muito muito amigo, eu paguei R$ 1,69 na ampola que pode ser usada duas vezes.
O que eu ache, eu gosteei muito deixa o cabelo com muito brilho e bem macio e cedoso com muito balanço.
Eu super indico inclusive ja entro no meu cronograma, na faze da Hidratação

então ai esta a dica BBB de hoje ;D espero que gostem
Beeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário