Hoje eu vim fala pra voce da Ampola de tratamento capilar de Semi de Lino
Eu comprei estes dias mais estava com medo de usa-la ate que tomei coragem.
O cheiro é bem fraquinho voce quase nem nota, a concistencia é a de um oleo bem liquida e gordurosa. O preço é muito muito amigo, eu paguei R$ 1,69 na ampola que pode ser usada duas vezes.
O que eu ache, eu gosteei muito deixa o cabelo com muito brilho e bem macio e cedoso com muito balanço.
Eu super indico inclusive ja entro no meu cronograma, na faze da Hidratação
então ai esta a dica BBB de hoje ;D espero que gostem
Beeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário